AVIIIIIIISO!! ( :

Só para avisar que agora estou aquii ó: http://blackcolours.wordpress.com

Um blog mais a minha cara, mas continua o mesmo conteúdo… resumindo: perfeito! rs (:

Beeeijos, YasmimC.

Anúncios
Publicado em Aleatório | 1 Comentário

Comprinhas: Makes baratinhas

Então, essas makes eu ganhei e sei lá, vou falando enquando boto as fotos (:


Então, esse (não sei que nome dar) é uma torrezinha fofa de brilhos, bem daquelas furrequinhas, sabe? Tipo, o cheiro é um lixo, mas as cores são beem bonitinhas. Ela vem fechada, com uma tampa plástica por cima e naquele furo na esqueda, veio um pincelzinho, descartável shuahsuahs. Sem nome de cor.


Não tenho muito o que dizer, a cor é bonita, não é daqueles que escorrem e é isso. Cor coral.

Horrível, não aparece de jeito nenhum em mim HSUAHSUA vou tentar usar de outros jeitos, sei lá. Cor vinho rosado.

Sem muito o que dizer sobre essas sombras, ainda não usei, aliás, nunca usei nenhuma sombra da avon. Cor prata acinzentado e chumbo.

Beeeeijos, YasmimC.

Publicado em Comprinhas, Make up | Marcado com , | 8 Comentários

Vamos Bater um Papo?

Então gente, vocês já devem estar acostumadas com as minhas pausas bloguistícas, já que eu sou super desleixada SHUAHSU mas dessa vez foi por um motivo especial :D

EU FUI PARA ORLANDO, FL. :D é eu sei, super feliz HSUAHUSA Voltei hoje, na hora do almoço, cocei o dia todo, olhei minhas compras, comi algumas balas e agora to aqui baixando uns episódios de vampire diaries e greek (luto).

Enfim, só para vocês verem o que está por vir (e eu juro que não vai demorar), dá uma olhaaaada:

E só pra dar água na boca:

Beeeijos, YasmimC. ;)

Publicado em Vamos bater um papo? | Marcado com | 2 Comentários

Comprinhas: Melissa Malika

E depois de uma busca constante e um preço bom, conseguiiii a Malika (: Meu amorzão me deu em agosto (é, meus posts por enquanto vão ser de coisas “antigas”). Então, já usei 2 vezes, uma com a tira e outra sem (eu prefiro assim, acho mais bonito) e o único problema foi sem a tira, que ela sai do pé ashuhsuas Mas vou dar um jeito nisso. Tirando isso, ela é super confortável e liiiiiinda :D

E é isso (:

Beeeijos, YasmimC.

Publicado em Comprinhas, Melissa | Marcado com | 5 Comentários

Comprinhas: Victoria’s Secret

E siiim, victoria’s secret de novo. Comprei na mesma época (julho) das coisas do outro post e só to mostrando hoje, shame on me. E tipo, não tem muito pra mostras já que são 2 perfumes e uma paleta de brilhos (sem muita cor, mas com MUITO cheiro e MUITO sabor ahsuahus).

E pra não ficar sem falar nada sobre os perfumes, eles são beem doces. Só gosto de perfume assim (: E nossa, o cheiro e gosto dos brilhos, AIMEUDEUS; o namorado aprovou hsuahsuahsua

Beeeijos, YasmimC.

Publicado em Comprinhas, Make up | Marcado com | 7 Comentários

Vamos bater um papo?

Então, eu seeeeei que falei que ia voltar com tudo não falei? e continuo naquele lenga lenga de antes de “parar”de postar, mas é que eu sou a pessoa mais preguiçosa do MUNDO. sério.

Enquanto as minhas férias não acabam, eu aproveito pra não fazer nada o dia inteiro, passo o dia deitada no notebook vende BBB no payperview (é, eu sei…). Ai meu namorado chega e vamos pra sala do computador lá do outro lado, ele fica no pc e eu no note, pedimos alguma coisa pra comer, ou não comemos nada e depois ele vai embora. Isso quando não alugamos um filme, ou saímos neh ahsuaush. Mas eu prometo pegar um dia que eu esteja disposta (ashuashuash) e vou deixar um milhão de posts guardados, até porque tenho MUITA coisa pra postar :D

Mudando de assunto…. PORRA, to louca pra receber logo a carteirinha do colégio (minhas aulas começam só dia 9, façam as contas de quanto deve demorar ainda, ou não, pra eu poder mandar o bagulho(esqueci o nome) no site do rock in rio pra confirmar a minha meia e escolher logo o dia do Rock in rio caaaaaaard. a louca. Para maiores informações sobre isso só ir no site do rock in rio, to com preguiça (sério?!) de explicar.

Mudando de assunto de novo. Como eu disse ali em cima, minhas aulas começam dia 9; só mais 4 dias de férias =T; e antes disso pretendo por aqui as fotos do meu material (isso soa tão sétima série ahsuahsuhas) a.k.a mochila, estojo e caderno, super lindos ^^

E que vacilo, ainda não postei as fotos do rapel que eu fiz. Domindo agora tem novo, mas só de pensar em ter que acordar as 6 da manhã, já quero ir dormir rs. e é isso.

Beeeeeijos, YasmimC.

Publicado em Vamos bater um papo? | Deixe um comentário