Esmalte da vez

Misturinha do Laranja Cítrico da colorama + Pétala Branca da colorama também.

Minha misturinha preferida eveeer.

*Vale lembrar¹: Eu faço as unhas todas as sextas e aos sábados passo extra brilho, essas “rebarbinhas” na 2ª foto é o extra brilho borrado hasuhaushuas

*Vale lembrar²: (ou não) Ontem ocorreu um triste acidente com uma bola de tênis e a minha mão e o meu dedo médio, esse mesmo que aparece na foto, está completamente cabeçudo =( Sorte que não quebrou no sabugo…

Esse post foi publicado em Esmalte da vez, Unhas e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Esmalte da vez

  1. Pingback: Esmalte da vez «

  2. Karen disse:

    Olá!!! Aqui estou eu!! Vim conhecer seu blog!! Parabéns, uma graça!!!
    E que inveja das suas unhas, aqui é impossível mante-las bonitas, as manicures são péssimas, e eu tb sou uma péssima manicure!!!!
    Bjsssss

Deixe um comentário

