Eyeko news (ou nem tanto)

Beem, desde que eu conheci a Eyeko foi amor à primeira vista e mesmo não gostando de rosa(é geente, eu não gosto nem um pouco de rosa), eu precisava naquele momento de todos os produtos rs. É lindo, não é caro e é ótimo, juntou tudo o que nós gostamos neeh? Mas vamos ao que interessa.

Os novos produtinhos mega fofos que eu preciso pra semana passada (:

Eyeko Graffiti Eyeliner Pen – Não precisa de muitas explicações neh? Mas mesmo assim, é uma caneta delineadora, com pincel de alta precisão, tanto para linhas finas ou grossas e só tem em cor preta.

Eyeko Line and Shine(meu desejo do mês hihi, vou fazer um post pra isso) – Lápis com duas cores cada, super brilhantes(aaamo!) para criar muuuitos looks diferentes, segundo o site.

Quero muuuito todos, adorei as cores hehe

Eyeko Nail Polish – Novas cores e novo vidrinho, se as cores de antes já eram de morrer, essas novas são de matar geente!! Olha que amor o nude e o lilás e tem o verdinho também, mas no site só tem essa foto(tem vídeos lá que mostram o verde!!). As cores são: Nude polish, Purple polish, Indigo polish, Cosmic polish, Lilac polish e Vintage polish (o verdinho). To super pensando em fazer uma misturinha lilás, se fizer mostro aquii (:

E nem tão novo como os outros, mas novo, a linha Liparazzi, que tem lip gloss(Light Up Lip Gloss), grande e pequeno e os batons(Lipstick Set). Todos tem luzinha embutida (!!) e espelhinho, só os batons que eu não sei ainda rs.

As cores são super versáteis e usáveis, adooro. Comprei o pequeno há algum tempo, pra ver como era e etc, adorei neeh, ainda vem com um penduricalho(esqueci de uma palavra melhor), a única coisa que eu mudaria é o pincel, que achei meio durinho, mas nada que atrapalhe.

Todas as fotos são do site. Clica que aumenta.

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Make up, Unhas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Eyeko news (ou nem tanto)

  1. silz1 disse:

    Oie yasmim to retribuindo a visita :D
    Eu tenho muita vontade de comprar
    os produtinhos da Eyeko eles parecem ser
    muito bons e a embalagem nem se fala ! heheh
    Bjinhos e volte sempre .

Deixe um comentário

