Hoje eu fui assim…

Na verdade ontem eu fui assim, mas só consegui passar as fotos pro pc hoje hihi

clica que aumenta!
  • blusa: Pepper
  • top de oncinha: Ganhei de presente e não tem etiqueta
  • calça: Opção
  • sapatilha: Melissa ultragirl + vivienne westwood
  • bolsa: Lé0 bolsas(um cara aqui do bairro)
  • cordões: o mais curto: Feira da providência, o maior: Namorado que deu ^^

post especial pra minha BFF maah (:  (oii mah!) rs

beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Fui assim... e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Hoje eu fui assim…

  1. mariane disse:

    mt bom gosto

    adorei o seu blog

    bjs

  2. ruth disse:

    q lindaaa, simplicidade é tudo né?

  3. Mah disse:

    Mihhh adorei !! Te amo d+ BFF

    kisses fofinha ;*

Deixe um comentário

