Comprinhas

Não são as comprinhas de maquiagem, mas são comprinhas rs

Fui em umas 3 farmácias até achar tudo o que eu queria, mas consegui! \o E aii vão as fotos

Meu hidratante que não largopor nada, sabonete suuuper cheiroso da barbie, a pinça que eu já tava querendo a bastante tempo do marco boni(mas queria de oncinha), condicionador johnson baby(não sabia que existia rs) e uns esmaltes liindos.

Gente, eu ameeeeeeei o coral chic da colorama, é tão liiiiindo *____* E só não mostrei na unha porque eu to de esmalte ^^ O branco e o roxo(obsessão) vocês já devem conhecer, então só vou por a foto dos outros, tá? (:

clica que aumenta!

Espero que gostem (: E ainda falta o post das maquiagens.

Beeeijos, YasmimC.

Anúncios
Esse post foi publicado em Comprinhas e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Comprinhas

  1. Fezinha disse:

    Fiquei curiosa com o hidratante da Barbie!!!

  2. isabel disse:

    tb já comprei esse primeiro da foto mas ainda não experimentei, vamos ver…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s