Hoje eu fui assim…

Geente, o look de sexta(18/12) ficou péssimo eu não gostei, ai não postei aquii rs

Então vou postar esse, de ontem ahsuaushas Será que nunca vou conseguir postar o look do dia, no dia?? ai ai rsrs

clica que aumenta!
  • Blusa: espaço fashion
  • Calça: opção
  • Chinelo: melissa cute

E ainda tinha o 2ª look de ontem, mas cheguei tãão cansada em casa que não consegui nem tirar foto, quase que não tiro a maquiagem O.O

Bom final de fds ! (:

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Fui assim... e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Hoje eu fui assim…

  1. Bel Sant Anna disse:

    eu adorei a blusa, aliás, eu adoro essa arca, a espaço fashion!

Deixe um comentário

