Hoje eu fui assim…

Geente, to pensando em mudar o nome de hoje eu fui assim para só fui assim, porque não consigo postar no dia ahusuahuhaushas raiviinha :P

Mas enquanto isso não acontece, vamos à foto e olha que legal, dois Hoje eu fui assim, seguiidos rs (:

clica que aumenta!
  • Blusa: Checklist
  • Calça: Volcom
  • Sapato: Melissa lady dragon heart II + Vivienne westwood
  • Bolsa: Léo bolsas(aqui do bairro)

E esse foi meu look de ontem, pra uma festinha aii rs (: Depois ainda fui ver a árvore da bradesco, que é liiiiiiiiinda, vou todo ano e aaamo gente! ^^ E abaixo, eu e meu bb \o/ rs

clica que aumenta!

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Fui assim... e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Hoje eu fui assim…

  1. Bruna disse:

    Foi lindaaaa! Amei de paixão esse sapato, é tudo! Beijoo

  2. Ísis disse:

    Verde piriquito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah , eu adooooro cores escandalosas , estilo ‘periquito’ ahsuahsuhsauas

    Arrasouuuu no look !! E vamo combina q essa melissa é maraaaa heinn !!!

    bjossss

Deixe um comentário

