Esmalte da Vez…

Oiii gente! (:

Como prometido, sem mais demora, aqui está o post. Mas antes de por a foto e tudo o mais, to meio revoltada com a unha… Como já havia dito antes, estou em São Lourenco tononotebookenãotemcedilha em Minas e eu venho pra cá todo ano, já tenho uma moca hunf certa pra fazer a unha e tudo mais, só que dessa vez enrolei pra marcar lá do Rio e acabei fazendo com uma outra moca hunf aqui pertinho… Mas gente quecoisahorríveléessa, até eu que nunca fiz uma unha no mundo consigo fazer melhor, sério, eu acho que se você não sabe fazer, pra que faz?? E nem é por causa de dinheiro, porque o salão é da mãe dela e ela só tá lá quando dá na telha, ela trabalha e etc… Enfim, ficou horrível e com 4 dias já comecou hunf a descascar (minha unha sempre dura uma semana ou mais). Semana que vem já vou fazer com a manicure de sempre e posto uma coisa decente pra vocês.

Beem, esse esmalte é o Audrey da Impala, eu adoreei ele por ser um roxo com um toque de cinza, meio fechado sabe? Bem cara de inverno, por mais verão que seja hasuhuash. Ele é bem parecido com o que tá na foto, só é mais cinzinha e taals, eu acho neeh rs.

clica que aumenta!

E gente, nem escrevi nada na foto, nem mexi, porque to sem condicões hunf de fazer alguma coisa rs.

Mais tarde o Hoje eu fui assim(que provávelmente vou mudar para Fui assim)

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Esmalte da vez, Unhas e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

