Eu não morri! (:

Geente, só pra lembrar que eu não morri ahsuhausha E também não esqueci de vocês!! Só que to meio enrolada sem meu computador e como to viajando, fica mais difícil
Mas amanhã tem unha da vez e hoje eu fui assim(mais uma vez do dia anterior hasuhasu)

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Aleatório. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Eu não morri! (:

  1. Shampoo Azul disse:

    Oi linda!
    Tb nao sabia da modelo, que triste né??

    beijinhos e uma boa noite!

Deixe um comentário

