Fui assim… (revoltei e mudei o nome)

E eu que achava que ia conseguir, finalmente, postar um Hoje fui assim, no dia certo… Doce ilusão rs… Saí assim ontem pra fazer compras \o/Comprei umas blusas e uns livros… Sobre os livros vou falar aquii (: E hoje sai pra comer, mas não comi rs E Comprei umas velas e uns negócinhos bonitinhos também, mostro depois ^^

  • Regata: Zimpy
  • Camisa: Corpo e Alma
  • Short: Armadillo
  • Chinelo: Melissa Cute
  • Bolsa: Léo bolsas(daqui do bairro)
  • Óculos: sei lá, comprei no Top Fashion

E geente, nem postei nada sobre o natal neeh =/ Espero que vocês tenham tido um natal maravilhoso, cheeio de paz e alegria e que tenham gostado dos presentiinhos hihi ^^ Eu gostei do meu, por mais que tenha faltado luz T.T’

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Fui assim... e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

