Comprinhas…

Então como falei no post anterior, aqui vão as fotos com algumas comprinhas, bobeirinhas, mas que eu adoooro(tenho uma queda por coisas de papelaria, coisas fofinhas e coisas diferentes e bonitinhas rs)

Então, deu a louca e comprei várias veliinhas lindas e super cheirosas, a primeira é de amora(tá escrito um nome superlouco que eu nunca vi na vida, pela foto, pra mim, é amora) tem um cheiro super normal de velas, sabe? Doce e gostoso, a segunda é de laranja, tem super cheiro de laranja geente o.o adooro cheiros cítricos e a terceira minhapreferidaever é de baunilha e dá MUITA vontade de comer hihi. Embaixo tá um porta velas suuper lindo e fofo, comprei duas de cada pra isso mesmo rs (: Tudo isso não passou de 30 reais adoooro hehe

Agora são as coisinhas fofinhas hasuhasu e o fato de tudo ser verde foi coincidência rs msa eu adooro verde meesmo. Aii tem um caderninho fofinho que veio com a caneta, no meio é o sabonete em folhas pra levar na bolsa, super fofo e útil e por último é um porta retratos pra por uma foto minha e do meu bb que comprei pensando no meu quarto novo (: Isso tudo não passou de 15 reaais =D

Ainda vem por aii o post dos livros (aqui não tinha ig girl 2 T.T’, ai tive que comprar outros…)

Beeeeijos, YasmimC.

Anúncios
Esse post foi publicado em Comprinhas. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Comprinhas…

  1. Bel Sant Anna disse:

    adorei!!tudo fofinho!!!!gostei do caderninho, a ilustração é fofa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s