Wishlist Jan/10

Então vamos à mais um Wishlist, que eu adoro rs

  1. Base Custom Creations – Revlon; Acho que todo mundo conhece neeh? Aquela base que tem 5 subtons, dentro de cada cor… Que serve desde a sua cor natural, até aquele bronze maroto… Só não lembro qual é a minha cor ¬¬
  2. Relógio Champion – Troca Pulseira; Quero demaaais, ainda mais agora que quebrei todos os meus relógios… Quero a pulseira branca, preta, cinza, vermelha e a 5ª to em dúvida aiinda rs
  3. Lápis D’liner D’finer – Benefit; Esse lápis labial é puramagia# Você passa ele na boca, ele fica invisível e serve para que nenhum batom ou gloss escorra, precisojááá!
  4. Blush Joyous – MAC; Eu adoro blushes dessa cor rosa/coral hihi
  5. Minha Encomenda da CherryCulture; Geente, os correios SUMIRAM com a encomenda e eu to em desespero… 7 brilhos, 3 batons e 2 sombras… To morrendo pra achar isso tudo =T
  6. Perfume CH – Carolina Herrera; Adoro e quero sempre ( :

OBS.: Tudo o que tem X eu já comprei, com o passar do tempo, okss?

E essa é a minha wishlist de Janeiro… E é FATO que o que eu mais quero é a minha encomenda… bosta.

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Make up, Wishlist e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

