Melissa: Nova Coleção

Então gente, hoje vou começar a falar de uma paixão: Melissa ! Eu aaaamo, tenho coleção, praticamente só uso e to aceitando doações ;) hihi, mas falando sério… A nova coleção, que deverá se chamar Melissa et Circenses, deve sair lá pra fevereiro e gente, está liiiinda (tirando uns modelos “cagados”).

Hoje vou por a cartela de cores dos modelos novos e fotos de outros que não achei a cartela. Espero que gostem ^^

Adoreeei essa, só achei o salto redondo meeio assim, mas com certeza vai pra minha wishlist (:

Mesmo odiando salto anabela, os da melissa sempre me conquistam e eu achei essa linda, talvez eu pegue também ^^

Sem explicações, quero pra ontem !!

Oi? Ashia?

Detestei !

Bicos finos e falta de salto (pq por favor neeh, esse deixou a desejar) me remetem à bruxas.

Entrega especial para a Bruxa do 71 (:

Achei fofinha, mas me lembra muuito a happy, que eu não gosto…

Lindiinha, também quero

FATO que eu vou comprar uma, só pra guardar pra minha filha *___* se eu tiver uma menina, se não guardo pra mim mesma huashuashuashas

Melissa Jean Paul Gaultier

Melissa Joke + Lovefoxxx – Depois daquela do rato, não achei que sairia alguma coisa legal, bem futurista, até que gostei.

Beem, ai estão os modelos novos, no próximos as reedições (:

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Melissa, Moda e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Melissa: Nova Coleção

  1. Anny disse:

    achei lindas perfeitasfofissimass

  2. Anny disse:

    achei essas melissas lindas d=+++ espero que continue assim

  3. Gabriela disse:

    Aamei,e em relação a primeira melissa (a de salto redondo) eu comprei uma preta hoje,e é uma DELICIA no pé..apesar do preço,vale a pena comprar !

    beeijo =*

  4. lizandraps disse:

    Yasmin amei seus posts. vc é uma inspiração ..beijos!

Deixe um comentário

