Fui assim… Ano novo

Hoje vai ter fui assim de roupa e de maquiagem. ( :

  • Regata: Zimpy
  • Blusa: Zimpy
  • Short: Feranda
  • Sandália: Arezzo

*Desconsiderem o corretivo mal feito na 1ª foto e a minha cara de trakinas na 2ª HSUAHSUAHSU Depois eu ainda arrumei isso e passei iluminador da contém 1g.

Eu só botei aii o que realmente aparece na foto, tá?

E foi meio atrasadiinho, mas é que eu só peguei as fotos essa semana :P

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Fui assim..., Make up e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Fui assim… Ano novo

  1. Ísis disse:

    Ysmim , amei a blusaa !!! O look ficou despojado e fofo ! adooorei !! Ahh !! Eu tava lendo os outros posts , o do seu wishlist em especial , o q ta acontecendo com os correios ?!! Em dezembro fiz o pedido dos meus pincéis Sigma e até agora nadaaa T.T a sua encomenda ja chegou ?? bjos!

  2. Bel Sant Anna disse:

    não sabia que vc morava no rio…eu acho que me lembro de ter visto essa loja por lá no Barra, estudava bem pertinho. mas vou dar uma olhadinha no site da marca.

  3. jeskchan disse:

    oown, básica e fofa!
    Adoro looks assim!
    Bjs

    bombandohorrores.wordpress.com

  4. Bel Sant Anna disse:

    adorei a blusa. que marca é essa?tem site?
    e tb to torcendo pra vc conseguir sua bolsa dos sonhos!!!

Deixe um comentário

