Melissa: Nova Coleção II

E agora as reedições. Eu gostei de vááárias, tem umas que estão beem nada a ver também e gente, tem tachas por todos os lados haushuashuas. Se preparem, porque são muuitas rs

Ela voltooooooou !! Com tachas, mas voltou rs e dessa vez eu não deixo passar ;)

Será que mais ninguém já enjoou do pequeno príncipe, como eu??

Antes já era estranha, com essa estrela emo aii, só piorou

É fofiiinha, mas gente só eu acho estranho uma maçã vermelha no meio do nada, na melissa azul, roxa e preta?? ashashaushas

Mais tachas…

Cara, melissa roxa e verde, memata! asasuhuha ameei

Gente, me diz, porque??

Só eu tou pouco me lixando pra ela ter voltado??

quero MUITO!!

Melissa Ashanti – E a saga das tachas só continua

E gente, ficou faltando a Lady Dragon + J. Maskrey que não consegui uma foto legal e aqueles dois modelos masculinos? Melissa M. Zero.

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Melissa, Moda e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Melissa: Nova Coleção II

  1. Marina Neta disse:

    Oi, queria saber onde compro a melissa pequeno prícipe alta????
    Sou de Caruaru-PE, queria uma loja aqui perto q tivesse ela
    Beijos.. Agradeço se responder

  2. bruna disse:

    eu queria saber qual o preço da ashanti lll?

Deixe um comentário

