Esmalte da Vez e Comprinhas

E um pouquinho atrasado, mas aqui está o esmalte da vez.

Essa semana (de volta com a minha manicure!!) usei uma misturinha… O Záz da Impala (que é um lilás suuuper claro, quase não aparece na unha) com algumas gotas de obsessão, até ficar bem lilás e liindo rsrs

E agora vamos às comprinhas, de esmalte também (por isso tá tudojunto)… A algum tempo já estava querendo o barbarella da impala e o fortuna da risque, mas tinha preguiça de ir na farmácia, por causa do calor insuportável ¬¬ Aii, minha querida amiga Mah (oii maah!) me disse que botaram esmaltes da big universo nessa farmácia aqui do lado da nossa casa, na hora fui lá ver ahsuahushas Mas acabei só comprando um, porque os outros eram cores normais sabe? E isso tem no salão onde faço a unha, ai não compro rs. Acabei comprando o ninfa da BU, que é um vermelho com um fundo roxo, maravilhoso.

Beeeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Esmalte da vez, Unhas e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Esmalte da Vez e Comprinhas

  1. Ka Lopes disse:

    Eu sou apaixonada por esmaltes lilás! acho tão fofo ^^

  2. Ru_Kurayami disse:

    Ah!Eu não percebi que o comentário estava aguardando moderação!hihihi
    Apenas ignore esse e o último =)

  3. Ru_Kurayami disse:

    Oi!Vi seu blog no Coisas de Diva =D!

    Também estou com um monte de esmaltes pra usar!Fiz umas comprinhas básicas esses dias rsrs!
    Eu não consigo encontrar esmaltes da Big Universo perto da minha casa u.U!
    Esse ai é lindo *__*!
    Também estou atrás do Fortuna, passar uma cadinha dele em cima de outros esmaltes fica lindo *___*!

    =***

  4. Ru_Kurayami disse:

    Também andei comprando um monte de esmaltes rsrs!Tô doida pra comprar o Fortuna, eu vi em um blog uma camada dele por cima dos esmaltes que fica a coisa mais fofa do mundo :3 porque o dourado dele dá um brilho diferente pro esmalte ^^!

    Oi! Achei seu blog no Coisas de Diva rsrs

    =***

  5. Bel Sant Anna disse:

    ADORO A BIG UNIVERSO, CADA ESMALTE LINDO!OLHA ESSE!

Deixe um comentário

