Próximo Post

Geeeeeeeente !!! Tou morrendo… Lembram da minha encomenda que tava demorando séculos pra chegar?? CHEGOOOU!! Normalmente demora 2 semanas, dessa vez demorou 1 mês e meio O.O’ Enfim, é só pra falar que vou fazer um post com fotos de tuuudo! (7 brilhos, 3 batons e 2 sombras) rs

beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Aleatório. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Próximo Post

  1. Ru_Kurayami disse:

    Eu também estou na ansiedade de chegar comprinhas em casa :3! No meu caso são produtinhos da Eyeko que eu comprei!
    Que bom que gostou do meu blog!Faça quantas visitinhas você quiser!Vou te favoritar no meu =)!

    Estou curiosa pra saber o que você comprou!
    Coloque fotos logo =D!

    =***

Deixe um comentário

