Comprinhas: Cherry Culture – 1

E finalmente chegaram as minhas maquiageens liiindas *____* Como falei antes, normalmente demora 2 semanas, mas dessa vez demorou 1 mês e meio… Ai fiquei preocupada ahsuhaushas =P

Mas e to suuuper feliz e ansiosa pra usar tudo. No total são 7 brilhos, 3 batons e 2 sombras, mas vou separar os posts, tá? Esse vai ser dos brilhos  ( =

O nome desse é NYX Girl Round Lip Gloss e tem aqui.

28-whipped, 15-baby pink, 30-sorbet, 06-mauve, 03-pink, 26-ballerina pink, 08-doll pink (na ordem)

Elas são exatamente dessa cor (só a foto dos vidrinhos que é um pouco mais escura) e os 3 primeiros, parecem ser iguais, mas são beem diferentes, como vocês podem ver aqui em cima ^^ E gente, me sinto a barbie quando passo o pink ou o doll pink, são tão barbie girl HSUAHUSAHS adoooro Enfim, ameeei todos e vou pegar mais, só esperarem um pouco rs

No próximo, os batons novos e 1 que eu já tinha, mas quase não usei rs

Beeeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up, Swatches e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Comprinhas: Cherry Culture – 1

  1. Lah disse:

    Uma perguntinha Yasmin:
    quando vc compra vc utiliza o sistema pay pal?
    Ah!
    Vc procura fazer compras por menos de 50 dolares (por causa da alfandega0 ou não tem isso?

    bjosss

  2. Lah disse:

    Poxa demorou mesmo!
    Vc foi taxada pelas compras, Yasmim ?
    Os glosses são mto lindos

  3. Ru_Kurayami disse:

    Ai que lindos!!! Eu ainda não comprei no Cherry Culture!Eu fico com tanto medo de comprar em sites e dar alguma coisa errada como por exemplo eu ser taxada! XD

    A Kim Petras tem um rosto um pouco quadrado mesmo e dá pra desconfiar, mas não dá pra ter certeza, de qualquer forma acho ela fofa :3!

    Eu fiz um passo-a-passo de uma make que eu usei ontem, amanhã eu vou postar e você dá olha olhadinha =)!Olhos marrom-bronze e boca laranja!
    ;)

    Beijosss
    =***

Deixe um comentário

