Comprinhas: Cherry Culture – 2

E agora os batons ^^

O nome desses é NYX Round Lispstick, tem aqui.

Gente, assim que eu comecei a ver a cor dos batons, eu achei o thalia (último da foto) horríííível, sério… Ai depois, quando passei os três, amei o thalia e detestei o circe (primeiro)… Porque tipo, olhando assim, ele é bonito, mas quando você passa, parece que sai essa camada de cima e fica mais claro, resumindo, parece que eu to doende… fica muito claro p. mim… Ai to vendo como vou usa-lo. Mas os outros dois, ameeei de paixão ^^

E tem também um que eu já tinha, mas não vou muito com a cara dele rs, o Doll.

Ele só parece ser menos vermelho do que tá ai na foto.

E esses são os batons ^^

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up, Swatches e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Comprinhas: Cherry Culture – 2

Deixe um comentário

