Comprinhas: Cherry Culture – 3

E por último, mas não menos importante ^^ As sombras

Essas são da L.A. girl… Já até mostrei foto com elas (o look de ano novo), aqui.

O nome é L.A. Girl High Definion Eyeshadow Trio e você acha aqui.

Então, vamos ao o que eu acho… Super adoro, são pigmentadas, baratinhas, já vem aquele degrade parceiro e taals… Eu só acho que as clarinhas podiam ser mais cor e menos glitter, sabe? E a roxinha, podia ser mais roxa, mas adoooro muito todas ( :

*Essa foto é só para vocês verem a embalagem, porque a cor em si, não ficou muito reaal, sabe? rs

Passei rapidinho um trio em cada olho e ficou bem legal e super digno (: adoreei ^^ E agora o que eu já tinha aqui, indulgence. A única coisa que eu mudaria nele é a ordem dos números, trocaria o 2 pelo 3… rs

E beem gente, esse foi o fim da jornada “Comprinhas: Cherry Culture”… Mas semana que vem tem mais comprinhas, por aqui ^^

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up, Swatches e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

