Testando o Matt Plus – B.U

Então geente, ontem deu aloca aquii em casa e comecei a testar milhões de esmaltes, combinações diferentes e etc Usei todas as unhas das duas mãos e por pouco não parto pro pé também hausuashas

Em uma mão, eu adoreei o resultado, fora que todas as cores juntas, ficou fofo.. Aii resolvi mostrar para vocês aquii (:

Pra mim, tirando o rosa (que eu odeio) vou usar tooodas ^^ Vou fazer a unha daqui a pouco, to escolhendo que cor usar agora rs

Combinação 1 – Usei essa misturinha de verde (2 demãos) e gente, em nenhuma das minhas misturinhas eu sei a proporção das coisas usadas, porque eu vou no olho e acho que não existe jeito melhor pra isso rs. Aii passei uma mão do hera (que é um glitter meio verdiinho) e ficou perfeito. Minha intenção era ver os esmaltes com os glitters e só, mas com o matt plus aqui, acabei passando em todos depois e ameei ^^

Combinação 2 – Basicamente a mesma coisa esmalte + glitter na cor do esmalte + matt plus. Usei o turquesa da B.U que é liiiiindo demais, o barbarella, que comprei e to procurando A combinação pra ele, rs e o matt plus, claro ^^

Combinação 3 – Esmalte zênite da B.U que é um vermelho, alaranjado com um sutil toque de rosa neon ma-ra-vi-lho-so… Porém com a mistura do lua da impala (que é um glitter branco meio perolado) mais o super brilho que tem o nome de paula da jubby (que é um glitter pequenininho, perfeito, que deixa qualquer esmalte normal, mágico) não rolou, ele ficou ROSA gente, credo hsuahsuashuahus Ai, como de costume, mais matt plus da B.U rs

Combinação 4 – Misturinha de laranja com mini brilhinhos + matt plus, de costume. Ela é tão graciinha *___* E aqui embaixo, foto dos esmaltes usados na mistura ^^

Combinação 5 – A mais mais de todas, aquela que vc olha e de tão mágica que é você pensa em Harry Potter, pensa na Disney e por aii vai rs Aquela que vocês tem que fazeer cara hasuhausuash. Tipo que essa ficou perfeita só com o audrey e os brilhinhos da jubby (AMEEEEI), mas como de costume meti o matt plus e também não deixou a desejar… Só não passo essa hoje, nem semana que vem, porque to com muuuito esmalte novo pra usaar, mas é pura magia geente ahsuausha

E agora, coisa noviinha aqui no blog, a categoria “Super Fantástico !!”, basicamente tudo o que eu AMO e todo mundo deveria ter, vai estar no super fantástico !! (: E vamos inicia-la jáá!

Geente, esses dois são completamente opostos, mas super usáveis juntos e eu AMO e preciso fazer estoque pra minha vida toda ^^ O super brilho da jubby, já conheço a bastante tempo e desde sempre amei.. São brilhinhos fofinhos e não tem nada de glitter, sabe? Porque glitter, independente do tamanho, é sempre grande demais comparado a esse rs E ele é perfeito… E o matt plus, acho que nem precisa de comentários neeh, adoro ficar passando a mão em cima do esmalte depois de passar, fica tão sedoso e macio, seei lá SHUAHUSA Enfim, comprem que ninguém vai se arrepender rs

E é isso gente, espero que tenham gostado da minha viagem com os esmaltes ^^

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Super Fantástico !!, Unhas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Testando o Matt Plus – B.U

  1. Ru_Kurayami disse:

    MIMIMIMIMI EU QUERO UM MATT PLUS ='(!
    rsrsrs

    =***

Deixe um comentário

