Esmalte da Vez

Então, mais um esmalte da veez e no outro post falei que tinha mais um azul pra usar e aqui está ele ( :

Usei uma misturinha (azul hortência da risqué + qualquer outro branco, até ficar do jeito que eu queria), no dedo anelar (é anelar o nome neh?) passei uma mão de fortuna da risqué e nos outros dedos matt plus da big universo ^^

E gostei… O dedo com fortuna me lembra MUITO uma nuvem haushuash sempre que olho, essa palavra aparece na minha cabeça rs Ficou lindinho esse brilho dourado, mas com cores assim, tipo azul, roxo, lilás e etc… Com vermelho, laranja, rosa fica HORRÍVEL, crediinho =P

Então é isso geente ( :

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Esmalte da vez e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Esmalte da Vez

  1. Ru_Kurayami disse:

    É impressionante como a Lourdes Maria se parece com a Madonna!rsrs

    Tá todo mundo pintando as unhas diferente, com um ou outro dedo de cor ou detalhe diferente =)!
    Quando eu era mais nova eu já fazia isso xD, pintava minha unha com 3 cores diferentes, francesa colorida ahusdauhdauh

    =***

  2. Bruna disse:

    Não sou fã de esmalte azul, mas esse tom ficou bem bonito mesmo! Beijoo

  3. noossa, que fofo *–* eu quero essa cor./nem vende aki D: opkapkap vou ficar querendo! :C

  4. coisasdeamiga disse:

    Adorei a mistura, ficou um tom de azul super lindo!

    Obrigada pelo elogio e comentário no blog, vc tbm tá de parabéns!

    Beeijos

  5. JokaSilva disse:

    oiiii, obrigada pela visita no meu blog.
    adorei o esmalte lembra a cor do Marina da Impala.
    adoroo.
    adorei o banner do seu blog lindo
    beijos
    joyce

    http://stylesdiary.wordpress.com/

Deixe um comentário

