Esmalte da Vez

Geeente, super desleixada eeu… faço a unha 1 vez por semana e agora to com dois posts seguidos de esmalte da vez, que vergoonha haushuash

Mas calma, que isso passa… Essas férias me tiram do eixo caara (: Vamos ao que interessa, a unha ;)

Essa semana pintei com uma misturinha minha ^^ De Gavoa, impala; Batida de coco, colorama e Paula (super brilho) da jubby… E um tiquinho de lua da impala, que é um brilhinho, meio perolado… mas foi beem pouquinho meesmo rs

E os vidrinhos de esmalte ^^

Então gente é isso, prometo que vou aparecer maais, tá? ;)

Beeeeijos, YasmimC.

Anúncios
Esse post foi publicado em Esmalte da vez e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Esmalte da Vez

  1. Ru_Kurayami disse:

    Adoro misturinhas, mas não tenho paciência rsrs
    Esse ficou um laranja bem suave, ficou fofo!Adorei!Dá até pra sentir o cheirinho de laranja XD
    =***

  2. coisasdeamiga disse:

    Adoreei a misturinha, ficou um laranja super fofo!

    Beeijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s