Fui assim… Dúvida

Geente, eu sei que o fui assim anda meio sumido, mas é a preguiça e a pressa que eu fico quando saio rs
Mas então, vim aqui fazer uma perguntinha… Tipo, as aulas vão começar e eu queria saber se vocês se interessam por fotos de Fui assim… pro colégio… Não que eu não tenha uniforme, mas é que é só blusa… Tênis, bolsa/mochila, calça e acessórios pode de tudo e eu to sempre mudando, ai quero saber se vocês se interessam, tá?
O primeiro do ano eu boto aqui, o resto vou vendo… (:

Esse post foi publicado em Aleatório e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Fui assim… Dúvida

  1. Gabriela disse:

    TÁ TENDO SORTEIO LÁ NO BLOG! PARTICIPA!

    http://www.girlsvintage.blogspot.com

  2. coisasdeamiga disse:

    Adorei a ideia, assim quem tem aula pode ter dicas de como ir também…

    Beeijos

Deixe um comentário

