Inspiração: Penteadeiras

E hoje a inspiração é um soonho meu hasuhaus *touembuscadapenteadeiraperfeita* Sempre que vejo uma linda, meus olhos brilham geente, sem brincadeiras…

Então gente assim que eu arrumar a penteadeira dos sonhos e meu quarto estiver pronto (tou me mudando), tiro fotos e boto aquii… Mas isso ainda pode demorar um pouco rs

E outra coisa, as duas primeiras fotos eu tirei desse site americano, aqui, que é uma loja especializada em quartos de adolescentes (e quem goste também, é claro), o nome é PB Teen… E gente, cada vez que eu entro no site e dou uma olhada nas coisas, morro por 5s e volto ahushuas, lá tem TUDO o que você precisa em um quarto… desde os móveis, à decoração, até secador de cabelo, chapinha, cremes e hidratantes… enfim, é um sonho… Pena que não entrega no brasil, mimimi…. Babem com o site rs

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Inspirações, Super Fantástico !! e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Inspiração: Penteadeiras

  1. Karla Lopes disse:

    Eu sou louca por decoração, de quartos principalmente. É apaixonante *-*
    beijooo

  2. coisasdeamiga disse:

    Adorei todas as penteadeiras, suuuper fofas, mas a primeira tá perfeita!

    Beeijos

  3. Ru_Kurayami disse:

    Eu também sou louca por uma penteadeira!Daquelas cheias de perfumes e maquiagens em cima, com um pote grande de pó e esponja fofa que nem filme XD!Mas no meu quarto mal cabe euzinha aqui!XD
    Eu tenho uma escrivaninha horrorosa que eu quero dar o sumiço nela e comprar um rack pra colocar uma TV e meus videogames, mas só fico adiando rsrsrs
    =***

Deixe um comentário

