Fui assim… Colégio

Então gente, hoje começa o “fui assim… colégio” ahushuas espero que vocês gostem, não tenho muuita variedade, mas dá pra se divertir (:

  • Blusa: Uniforme écati
  • Calça: Mandi & Co
  • Tênis: Nike shox
  • Bolsa: Nike
  • Tic Tac: Feirinha do valqueire

Beem, como não tenho coisas pra tirar foto todo dia, vou tirar uma por semana aii vou pondo aqui, tá? (: Espero que gostem e comentem ^^

beeeijos, YasmimC.

Anúncios
Esse post foi publicado em Fui assim... e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Fui assim… Colégio

  1. Ka Lopes disse:

    Amei o look! Só trocaria o nike por um all star, acho mais estiloso ^^
    beijooos

  2. Ru_Kurayami disse:

    Tsc, tsc, tsc guarda esses sapatos espalhados menina!kkkkkk

    Normal, no meu quarto não tem nada no lugar, muito menos os sapatos XD!

    =***
    PS.: Na minha época de escola a calça tb era de uniforme e eu sempre ia de mochila, acho que nunca levei bolsa pra escola XD!

  3. coisasdeamiga disse:

    Adorei o look, skinny com tênis e bolsa esportiva fica ótimo pra estudar!

    Beeijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s