Havaianas (:

Oii gente !

Então, vim aqui só pra mostrar uma coisinha suuuuper legal que eu achei (e que não é a promoção em si). Tá rolando uma promoção no site das havaianas que é basicamente isso, você faz um modelo de havaianas no pc e manda pra lá, nisso entra em votação, no site meesmo e qualquer um pode votar…O vencedor ganha uma viagem para uma ilha paradisíaca com + 5 amigos, super legal.

Mas eu só to falando isso pra mostrar o modelo que eu mais gostei, ameeeeei aliás *____* e mais votei, é claro rs

Tá longe de ganhar, tem apenas 4.846 votos contra 76.883 (até agora) do 1º lugar (que por acaso é estampada com um awesome face).

Enfim, aqui vocês acham a página pra olhar todos os outros modelos, aqui a da minha preferida ^^ e aqui a do awesome face. Divirtam-se votando ou não e vamos torcer para que um dia a de oncinha seja lançada, ou uma tão bonita quanto (:

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Aleatório e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Havaianas (:

  1. Nádia disse:

    Nossa! Adoreii!! A combinação de cores ficou show!! Bem q poderiam lançar uma dessas né?!
    Faz um campanha pra tentar fazer com q ela ganhe! ^^

    Beijoo!

  2. coisasdeamiga disse:

    Adorei essa de oncinha, é a mais linda mesmo, eu amei!
    Tenho uma parte de baixo de biquini igual a essa estampa!
    hehe

    Beeijos

Deixe um comentário

