Wishlist Fev/10

Geente, já estamos no final do mês e nada da wishlist, quehorror neh? rs

E como eu sou melisseira seempre e a coleção já tá quase aii, a wishlist vai ser dos modelos que eu quero dessa coleção *___*

  1. Zen Girl + Vivienne Westwood Anglomania – porque é impressionante como TUDO o que a vivienne põe a mão fica perfeito, fato que eu quero e só a preta me chamou atenção ^^ R$ 100
  2. Disco + Doc Dog – sinceramente? eu não fui muito com a cara dessas tachas não, tava ótima antes… sabe aquele negócio de que se melhorar, piora? rolou com a disco ahushaushas R$ 150
  3. Cute – porque é o chinelo mais perfeito, depois da love li, é claro (que é o meu amor maior de todos os chinelos) quero a roxa porque já tenho todas as outras cores que eu gostei e aquela roxa transparente, ficou horrível R$ 50
  4. Ultragirl + Branca de Neve – eu acho que a ultra já deu, mas eles não, então vamos comprar neh? xD E essa da branca de neve, só gostei da vermelha porque melissa azul, roxa com maçã vermelha é triste neh? haushuashuas R$ 130
  5. Stage – eu gostei, mas não gostei… do pensando ainda rs R$ 110
  6. Loop – eu ameeeeeeeei essa, mas tenho que ver no pé… porque se for muito grande, tá fora de cogitação, to namorando e ficar maior que o namorado é tenso =T to entre a preta e a vermelha R$ 180
  7. Magic – essa vai ser uma das primeira, é tão linda, tão máááágica ¬¬ HSUAHUASU R$ 140
  8. Vivienne Westwood Anglomania + Minimelissa – porque eu não calço 38 caaaaara?? Enfim, vou comprar pra minha filha com certeza, melisseira louca é assim e se não tiver uma filha, fica pra mim, de recordação *___* R$ 90
  9. Ultragirl Animals – super criatividade no nome, mas quando lançam uma melissa verde e roxa (minhas cores preferidas ever) a gente tem que comprar :D R$ 90

OBS.: Tudo o que tem um X eu já comprei, com o passar do tempo, okss?

E é isso gente, no final do meu sutil comentário tem o preço de cada uma e que venha a nova coleção :D

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Melissa, Wishlist e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

