Fui assim… Colégio

E como essa semana de carnaval nãoteve aula e eu demorei milênios pra postar a roupa da semana retrasada e só postei semana passada, essa vai agora mesmo (enrolado, eu sei =P)

  • Blusa: Uniforme (ed. física ¬¬)
  • Calça: Opção
  • Tênis: Nike shox
  • Mochila: Eastpak
  • Chaveiro: Comprei em minas ^^

E semana que vem tem mais, pra divertir ou não vocês ^^ Espero que gostem e comentem ;)

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Fui assim... e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Fui assim… Colégio

  1. Rose Rolim disse:

    Oii, parabéns! Tem selinho pra ti no meu blog, passa lá e confere!

    http://roserockabilly.blogspot.com/

    Beijao

  2. Mo disse:

    Babei no tênis! O seu look me fez relembrar das minhas aulas de educação física na época do colégio que eu abominavaaa! hauahuaha
    Sério, tinha a maior preguiça de fazer os exercícios e sempre que podia eu faltava! hahaha
    bj

  3. coisasdeamiga disse:

    Adorei o look, com uniforme não dá de fazer muuuita coisa mesmo…
    Teu tênis é liiindo, amey!

    Beijos

  4. line disse:

    oi yasmin!!!
    roupa de educação fisica é um sacooo ne?w hehehe
    obrigada pelas dicas de make la no blog viu???
    to pensando em me arriscar pelas cores mesmo…to batendo um papo com a maquiadora! hehhehehehehe
    a primeira vez que usei esse vestido arrisquei o azul e ficou mt bom! vamos ver agora…
    e obrigada pela visita..apareça sempre pelo papo nada cabeça!!
    beijoooo

Deixe um comentário

