Fui Assim… Colégio

E mais uma semana de fui assim… colégio, gente a de hoje tá meio +/- porque eu tava atrasada hasuhaushas =P

  • Blusa: Colégio, ed física
  • Calça: Opção
  • Tênis: Nike
  • Relógio: Monte Carlo

E gente mochila/bolsa não aparece porque é a mesma do último post, ai fiquei com preguiça de botar, fora que eu não tinha terminado de arrumar rs

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Fui assim... e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Fui Assim… Colégio

  1. Kayo disse:

    Tipo gostei do seu blog,eu tinha um igual mais mudei agora se chama Teen World.To começando agora,mais o seu blgo ta perfeito..gostei mesmo parabéns espero que um dia eu seja elogiado tb..
    Adorei suma mini saga ” Fui Assim..”
    A me adc no msn pra jente trocar idéias e você me dar algunas
    Meu msn é kayojp14@hotmail.com
    ___________
    Continue assim..
    Kiss Girl.

  2. coisasdeamiga disse:

    Adorei teu relógio, super fofo!

    E que bom que gostou da dica de esmalte… Hoje estreei meus looks lá no blog também!

    Beeijos

Deixe um comentário

