Comprinhas

Gente hoje saí pra comprar gotas de chocolate pra cookies e folhas coloridas e acabei voltando com 5 esmaltes, 2 batons e uns elásticos de cabelo (fora o chocolate, a folha não achei u.u’)

Tava lá rodando, inocentemente atrás de coisas legais dentro de uma lojinha/perfumaria, quando do nada me deparo com váários esmaltes Hits Speciallità, aii comprei esses dois últimos, 208 e 209 (esse é da minha mãe, mas é válido pra mim, quem sabe). Do outro lado tinha uma loja de manicure, daquelas que a gente fica loucaa dentro… Ai claro entrei, atrás do sereia da impala, quando eu peguei, vi milhões de esmaltes da Hits, claro que fui olhar e tinha esse 205 super parecido com o sereia, só um pouco mais claro… Ai levei ele, por ser mais novidade hehe

Sabe aquele negócio que ficam cheios de esmaltes jogandos (não sei o nome), então achei um cheeeeio de esmaltes ludurana, uma mais lindo que o outro, mas só esses dois me chamaram atenção e não to pra me dar ao luxo de comprar todos os que eu gosto, já tenho muuitos na fila rs Eles são bem parecidos com o que tá aii na foto (:

Essa foi a foto que mais ficou fiél, mas mesmo assim ele é mais laranja, na minha boca, fica um laranjinha liiiindo *___* ameei Esse é o número 14 da vult, esqueci de por na foto hehe

E comprei também outro 12A da Luisance e não vou por foto, porque já tem aqui no blog… swatch dele ^^

É isso gente (:

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up, Unhas e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Comprinhas

  1. Ka Lopes disse:

    Esse batom da vult é lindo de viver, sério! E esses esmaltes, heim? Nunca tinha ouvido falar rs
    Amei o lilás!
    beijooo

  2. lara disse:

    Que cores lindasss,queria tanto testar essa marca,mas nao acho aqui na minha cidade…
    bjosss

  3. Carol disse:

    Adorei os achadinhos!
    Gostei daqui!

Deixe um comentário

