Testando os esmaltes novos…

Vou por aqui pra vocês fotos com os esmaltes que eu comprei (esse post aqui de baixo) e com alguns outros que eu tenho aqui… Vou tentar toda semana tirar foto com os esmaltes que talvez eu vá pintar na sexta, no caso hoje rs

Lud = Ludurana; Hits = Hits Speciallità; BU = Big Universo (:

Receita da misturinha no final (:

* A receita não é exata porque como já disse antes, acho que a pessoa deve fazer de olho e deixar do jeito que ela quer (as vezes fica melhor do que voce espera). Mas pra dar uma ajudada: Qualquer esmalte branco (quanto menos cremoso, tipo aqueles de fazer francesinha, melhor, porque ai o esmalte nao “quebra” depois de um tempo na unha), qualquer verde bandeira e muito pouquinho de preto, pra dar essa leve sensação de cinza, mas é bem pouco porque preto é SUPER forte, vai de gota em gota que não tem erro ^^

Esses foram os testes de hoje (: Quem sabe um dia consigo mostrar todos os que eu tenho, mas prometo tirar foto deles juntos ^^

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Aleatório, Unhas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Testando os esmaltes novos…

  1. Rose Rolim disse:

    Ameeei os dois azuis *-*

  2. coisasdeamiga disse:

    Adorei as dicas de esmaltes!
    To doida pra comprar esses da marca Hits…Tenho que pedir pela net, aqui não vendee!

    Beeijo

Deixe um comentário

