Primeiros Seliiinhos !! (:

Geente, ganhei meus primeiros selinhos mas só deu pra postar hoje e mesmo assim, to SUPER enrolada, to de mudança e nesse exato momento tem um monte de cara levando os móveis pro caminhão… Então eu só vou postar as regras, mas não vou segui-las… Vou mandar só pra 5 blogs cada selinho, ok?

Eu prometo que faço um depois (:

Regras:
1. Exibir a imagem do Selo “Este Blog é um Sonho!” e publicar as regras
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo.
4. Avisar os seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.
  • 1- OK
  • 2- Rose Rockabilly
  • 3- OK
  • 4- OK
  • 5- Até agora só tenho um hidratante de mãos e pés, ou algo do tipo, mas gostei da nova coleção de sabonetes e to afim de comprar (:
  1. Chá das Panelas
  2. A.Moderna
  3. Louboutin Girl
  4. Nem Toda Menina é Barbie
  5. (F)utilidades
Regras:
  1. Postar o selinho no blog.
  2. Responder a pergunta: Você considera o seu blog uma flor?
  3. Indicar cinco blogs pra ganhar o selinho.
  • 1- OK
  • 2- Devem achar neeh, mesmo eu não gostando muito de flores hihi
  • 3- OK
Quem me mandou esse foi a Ru Kurayami, obrigaada linda (:
E é isso geente, depois eu faço um e mando pra galere aee ^^
Beeeijos, YasmimC.
Esse post foi publicado em Aleatório e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Primeiros Seliiinhos !! (:

  1. Rose Rolim disse:

    Obrigada pelo selinho, queridaaa (:

  2. coisasdeamiga disse:

    Adoreei o selinho, assim que der posto flor!

    Muuuito obrigada!

    Beeijos

  3. _Van_ disse:

    Olá Yasmim,
    Obrigada pelo selinho. Vou colocá-lo lá no A.Moderna com certeza. Fiquei feliz ao saber que acompanha o blog, não deixe de me visitar, agora o A.Moderna também tem uma lojinha. Te espero por lá. Sobre os produtos da Natura, eu adoro a marca e atualmente estou usando o batom Natura Faces.ZIP Rosa Mania. Beijos
    Van – A.Moderna

  4. Gih Oliveira disse:

    Oi querida
    Muito obrigado pelo selinho
    Logo coloco no blog tah
    Bejinho
    http://charme-glamour.blogspot.com/

Deixe um comentário

