Fui assim…

E fui assim sábado pro shopping, a noite saí também… mas saí atrasada e não deu pra tirar foto nem da roupa e nem da maquiagem =/

  • Blusa – C&A
  • Cachecol (?) – Leeloo
  • Calça – Mandi & Co
  • Sandália – Loja aqui do bairro
  • Bolsa – Santino + Barbie

É isso gente (:

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Fui assim.... Bookmark o link permanente.

4 respostas para Fui assim…

  1. Ru_Kurayami disse:

    Olha a baguncitchaaa!!! Sempre tem sapatos espalhados no chão das suas fotos!kkkkk

    beijo linda =***

  2. Bel Sant Anna disse:

    Yas, valeu pelo selo!!!
    E eu amei a bolsa!Linda!

  3. coisasdeamiga disse:

    Look bem básico, adorei!
    E a bolsa, bem linda…

    Beeijos

  4. Carol disse:

    Obrigada pela visitinha!
    Volte sempre!
    Bjos.

Deixe um comentário

