Esmalte da Vez

Então geente, desculpem por semana passada não ter posto.. Mas é que além de ser um vermelho normal, eu estava sem os cabos da camera =T

E essa semana resolvi botar vermelho de novo, mas com glitter \o

São duas camadas de Chama da Colorama e duas de Rouge da Impala (:

E eu prometo que essa semana já vai estar tudo de volta ao normal \o/

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Esmalte da vez e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Esmalte da Vez

  1. Eu quase comprei ontem esse Rouge da Impala, mas mudei de idéia. Mas agora eu vou comprar, é tão lindinho!
    Beijos ;**

  2. Ana Gimenes disse:

    haa que lindoo o vermelho..
    eu nunca passei gliterr
    juroo…ou se passei não lembroo
    e ficou muito fofo!
    beijoos

  3. Joyce Nunes disse:

    Red is always red. Chic. Bjsssss

Deixe um comentário

