Ando ouvindo… E gostando (nova categoria)

Então gente, nova categoria (Yeeeeeeeeeei!). Como eu AMO música, passo o dia inteiro ouvindo música, achei que deveria ter isso aqui também :D

Então, essa banda (que até agora só ouvi falar do vocalista, cadê o restooo??) eu conheço a pouco tempo… As primeiras músicas que eu ouvi e recomendo são What is love? e Big city dreams… Super fofas, mas a que eu vou por aqui é a minha preferiida, Trouble ^^ Espero que gostem (eu adoooro o vocalista *___*)

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Ando ouvindo... E gostando e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Ando ouvindo… E gostando (nova categoria)

  1. Renata C. disse:

    Aaai ai, é o Christofer Drew, e a banda é NeverShoutNever, ele as vezes se apresenta sozinho e ele é simplesmente demais ! Conheço as musicas dele a muito tempo, e sempre fui fã, Aaaaaaa, meu Drew lindo *-* Ele é tem um estilo meio hippie e isso me encanta! ♥ shuahsuas-qq

  2. Joyce Nunes disse:

    Quais modelos de Melissa vc tá esperando?

    BJSSSSSS!

  3. Joyce Nunes disse:

    Que bonitinha música Yasmin, onde vc descobriu?

    BJS!

Deixe um comentário

