Coleções MAC: Spring Colour Forecast

Eu seei que essa coleção não é nem tão nova assim, mas eu to doooida nela e nos blushs em degradê *______* E de noovo, nova categoriaaa (Yeeeeeeeeei!!) rs

Ela foi dividida em 4 forecasts e cada um tem uma cor… Minha preferida, é claro, foi a coral (por mais que a minha cor preferida seja roxo) hausaush Ela foi lançada aqui no brasil dia 11 de fevereiro, se não me engano… O que importa e é triste é que tá impossível de se achar os blushes ma-ra-vi-lho-sos =T rs

Forecast 1: Pink

Forecast 2: Coral

Forecast 3: Plum

Forecast 4: Amber

Então é isso, semana que vem tem mais coleção pra alegrar vocês hihi

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Coleções MAC, Make up e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Coleções MAC: Spring Colour Forecast

  1. Joyce Nunes disse:

    É para me matar isso neh? Só pode…
    roxos, rosas, corais… AHHHHHHHHHHH! MEU DEUS!

  2. Ru_Kurayami disse:

    M.A.C é M.A.C! Não tem coisa feia não!Eu fico em delírios quando vou à loja e no fds passado não resisti e comprei 2 batons!nhaiii s2

    Pra enviar coisinhas pelo correio é só embalar o produto, na agência de correio eles pesam e te passam o valor do frete. Pra onde eu moro deve ser uns R$10,00 de frete no máximo.

    Dá uma olhadinha na tabela de preço/peso do correio ^^!

    Beijosss =***

Deixe um comentário

