Fui assim… Colégio

E mais um fui assim, versão colégio… Já que eu sou preguiçosa e atrasada, tem rolado mais de colégio rsrs maals =P

  • Blusa: Uniforme
  • Calça: Volcom
  • Chinelo: Havaianas (tava me mudando e acabei mandando as meias todas pra outro apartamento rs)
  • Bolsa: Sem marca

E tirei um foto do make também, como é pra colégio, é beem básico e taals (:

  • Rímel (máscara, que seja rs): Eyeko (será que só eu não acho ela maravilhosa?? tem outros que fazem mais milagres em miim)
  • Batom: Vult (número 14)

Só lembro dessas coisas, mas também, as outras são mais dispensáveis meesmo rs Cada uma gosta de uma determinada marca e etc (:

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Fui assim... e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Fui assim… Colégio

  1. Ru_Kurayami disse:

    Ahh que linda! Amei a make! Ficou muito fofa mesmo! E que cabelo lindo que você tem :3!
    Você ficou muito linda mesmo, errr, você é linda ^^!

    Havaianas pro colégio?Na minha escola era proibido chinelo XD, o tênis era obrigatório =)!

    Nhaiii comprei coisinhas da linha Secrets de maquiagem O Boticário!
    Tenho um milhão de coisas pra postar e não tenho tempo e a falta de câmera tá me angustiando!Preciso de uma nova NOW!
    =***

  2. Carol disse:

    Bem básico mas ficou bem charmosa essa maquiagem. ;D

    beeijoos (:

  3. Joyce Nunes disse:

    Eeeeee Yasmin, esse make tá muito bom… carinha “boa”, sabe? Frescor jovemmmmmmm! BJSSSS!

Deixe um comentário

