Esmalte da Vez

E mais um esmalte da vez, mas dessa vez é PERFEITO !! Acho que é o primeiro esmalte neon que eu uso haushaus \o

gente, to sem o “botãozinho” de esmalte da vez… Não to no meu pc normal.. =T

É o Red-Lumi da Ludurana… Tipo foi 1 real eu acho, mas é super bom, com 2 camadas já tá perfeito rs E a foto não captou nem 1/3 da fluorescência do esmalte, no sol dói o olho hsuahushaus =P

É isso, até a próxima (:

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Esmalte da vez e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Esmalte da Vez

  1. Pingback: Esmalte da Vez / Ando ouvindo… E gostando «

  2. Carla Virginia disse:

    Vou dar uma dica de esmalte também!!!
    Eu tenho usado e tenho amado o esmalte Selene da BigUniverso… é rosa e lindo demais!
    Experimentem!
    bjos

  3. polimerize disse:

    Esse esmalte é muito lindo! Não conheço essa marca! Bjoss

  4. Que esmalte mais lindo!
    Amo esmalte assim!
    Nunca achei essa marca…
    Beeeeeeijos ;*

  5. Joyce Nunes disse:

    Eh laranja Yasmin?
    Ficou liiiiiiiiiindoooooooooooooo!
    BJSSSSS!

  6. Sussu disse:

    Yasmim amei seu óculos escuros ali da fotenho!!!
    Leendoo, ta mto gata, viu!!!

    Menina, sou louca por Ludunara, mas nao encontro em sampa de jeito nenhummm…uma pena pq as cores sao lindas né!!!

    Te espero mais vezes la no blog..

    Beijos Sussu

  7. Gabi Zuri disse:

    Mas tipo.. dura bastante nas unhas ou no dia seguinte já está saindo?
    bjosss

  8. Carol disse:

    Muitas vezes esmalte nem precisa ser de “marca” né?
    Tem tantas marcas não famosas de esmaltes bons, tanto que a Big Universo é um dos achados de esmaltes que eram ou ainda são baratinhos depois de mais conhecidos. ahuahauhau’

    beeijoos (:

Deixe um comentário

