Inspirações: Gatos

Porque eu tenho um e, apesar de achar ele meio drogado e irritante, eu o aamo (e amo todos os outros ^^)

E a partir de hoje, toda a última foto da inspiração vai ter alguma coisa da próxima (entenderam??) (:

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Inspirações e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Inspirações: Gatos

  1. Ru_Kurayami disse:

    Eu também amoooo gatosss!!!
    Tem uns siameses evndendo lá em frente de casa, tô me coçando pra não comprar um!

    Agora tô com novo blog! Domínio próprio! YAY!
    http://www.nemtodameninaebarbie.com.br

    E estou preparando muitas surpresas e coisas boas :3!

    =***

  2. Anny disse:

    Eu não gosto muito de Gatos, as vezes acho eles traiçoeiros, alguns aqui de casa ficam acasalando no meu telhado a noite, então meu passado com gatos já não é o dos melhores … mas conheço um gato da minha amiga que é inteligentissimo e é um dos unicos que eu gosto!
    Os das fotos então, estão uma fofura!
    Beijócas!

  3. Ingrid Abbade disse:

    geeente gamey no seu blog logo d cara. AMO GATOS!
    tenho um desses amarelos sabe, tooodo amarelo ele!
    *-*

    acho q é o bicho mais independente q existe..sou apaixonada por eles!

  4. Joyce Nunes disse:

    eu AMOOOOOOOO gatos… AMO!
    Mas juro que aquela foto da língua de “lixinha” dele bem de perto me deu arrepiosssssss!
    Ai q aflição!

Deixe um comentário

