Ovos de Páscoa fofiiinhos *___*

Então geente, páscoa já tá aii e a gente aqui ficando na vontade (: Resolvi botar aquii todos os ovos fofinhos que eu vi por aii… E quando digo fofinho é por causa do brinquedo ou seja lá o que for que vem dentro… É eu pareço que tenho 10 anos, normalmente compro o ovo pelo que vem, o único que não faço isso é o da kinder (que MEU DEUS, é o meu preferido eveer rs). Mas vamos ao que interessa :D E só pra lembrar que é MUITO ovo tá? preparem-se ^^

Hello Kitty Sapinho e Coelhinho – Mais fofinhos ever e o de sapinho eu TENHO que ter ahusahushas São da Lacta, têm 250g cada.

Hello Kitty Bambolê e Corda – É bonitinho, é da hello kitty, mas acho que nã0 quero não rs. E tem o fato de que TODO MUNDO renegou a pobre da hello kitty na corda, só falam das de pelúcia e do bambolê, tisc tisc rs São da Lacta e têm 170g cada.

Barbie Caneca e Barbie Mosqueteira – É legal, principalmente a idéia da caneca, mas é aquilo neh, é rosa T.T’ São da Lacta e têm 120g e 170g respectivamente.

Pucca Squeeze e Caneca – Aaaah reclamei de caneca rosa da barbie e achei essa da pucca, super linda… Eu queeero ahsuhaushas É da Garoto e tem 135g cada. *Gente, eu achei essas duas fotos, mas foram comprar esse da caneca pra mim e falaram que só tem o squeeze, que a da caneca é do ano passado, mas nas lojas americanas tem a foto do da caneca, alguém sabe algo sobre??*

Polly Pocket – Geente eu adoreei ahsuahus e super quero xD E pelo tamanho, eu iria querer o da bolsa (porque imagina essa necessaire dentro do ovo, deve ser minúscula e nem deve caber muita make ahsuahushuas Enfim é da Garoto e tem 180g.

Ariel – É minha MUSA, amo de paixão rs Se sobrar dinheiro, compro \o É da Topcau (nunca comi, mas por ser da ariel, tá aqui) e tem 170g.

Fadas – Quem não as adora?? O f*** é que eles põe o nome Fadas, mas de brinquedo só vem a sininho hasuhaus vai entender… É da Nestlé e tem 170g.

Princesas Disney – Sabe o que me deixa puta?? Eles sempre deixam a Ariel de lado T.T Pelo menos fizeram um só pra ela asuhaushas Mas o brinquedinho desse é bem mais legal =T É da Topcau e tem 170g.

Capricho – É o mesmo caso do ovo da barbie que vem com a caneca, eu ADOREI  idéia, mas é rosa… Gente, não é só porque é pra garotas que tem que ser rosa e convenhamos, essa campanha da capricho I love pink é o Ó #prontofalei É da Lacta e tem 180g.

Hanna Montana – Essse é beeeem legal, mas não compro porque prefiro o da polly pocket HUASHUHAS É da Nestlé e tem 260g.

Moranguinho – Achei fofinho, mas como eu já tenho milhões de brilhos, nem vai rolar rs É da Nestlé e tem 180g.

Cartoon Girl – Aaaah os desenhos de menina do cartoon são bem legais, só não diz o que vem, mas deve ser uma bonequinha de algum desenho rs É da Arcor e tem 130g.

Padrinhos Mágicos – Tem coisa mais fofa?? Ainda vem com essa varinha, AMEI shauhsuahsua É da Topcau e tem 170g.

A Princesa e o Sapo – Só botei porque é dela, a nova princesa da Disney, porque esse brinde tá muito infantil ahsuhs =P É da Arcor e tem 160g.

Entã0 gente, esses são os ovos fofinhos de 2010 e espero que eu tenha ajudado algumas de vocês ^^

Beeeijos e boa Páscoa, YasmimC.

Esse post foi publicado em Aleatório e marcado . Guardar link permanente.

35 respostas para Ovos de Páscoa fofiiinhos *___*

  1. gabrielen disse:

    a e eu tambem vou comprar um chinelo de pelucia

  2. gabrielen disse:

    oi pessoal vou compra um da violetta e um da icarli e da barbie

  3. gabrielen disse:

    eu achei lindo da moranguinho barbie capricho a pricesa do sapo das princesa polly puca tinker bell hanna montana so esses beijos thau

  4. ana disse:

    prefiro o ovo da capricho
    primeiro pq meu material é da capricho
    segundo pq é mais de mocinha
    e terceiro vem com um relogio pincy e um carimbo

  5. stephanie araujo disse:

    muito legal esse ovos.quero a bolsa da polly!!!!!!, o melhor quero todos!!!!!.estou disponivel para ganhar todos vil !!!!! para quem quiser me dar me mande um e-mail(tephabarbie@yahoo.com.br) que eu mando o endereço para me mandar.

    to esperando vil.bjsssssssssssssssssss

  6. iara disse:

    quero ganha o da capricho!!!!!!!!!!!ele e um dos melhores

  7. iara disse:

    ganhei da polly pocket e da … sao muitos legais,todos!!!!!!!!♥amei o da capricho!!!!!!!! bjsss!!!!!!!!

  8. carol disse:

    ah esses brinquedos e legais eu ja ganhei todos

  9. Lorrayne disse:

    Ganhei da Capricho & Princesas enrolados Disney obg bjim ♥

  10. Luisa disse:

    esse ano comprei da capricho so que o relogio veio com defeito e ele é preto

  11. julia disse:

    todos lindos meu ovo foi do capricho

  12. sabrina disse:

    AIII yasmim os seus ovos de páscoa ano passado eu ganhei da: polly pocket,pucca caneca
    & barbie mosqueteira. e esse ano eu ganhei da: A Princesa e o Sapo,Moranguinho,hanna montana,princesas disney & capricho Ganhei 5 ovos esse ano e 3 ano passado mais eu adorei os seus ovos eu |ADOREI|

  13. Lorrayne disse:

    Oii Yasmin
    Parabéns os ovos de páscoa são lindos parabéns esse ano vou ganhar da Capricho ano passado ganhei Princesas Disney & Hanna Montana & Moranguinho…Bjim Lorrayne Obg!

  14. ingrid disse:

    eu quero um ovo da caprichoooo e bem caprichado, muito bem e um otimo parabéns por vc ter feito esse blog!!!!!

  15. ingrid disse:

    eu quero um ovo da caprichoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. ylaah . disse:

    poshaa . soo deveriia bota da capricho . AAAAAAAAAAAAAAAAA eu queroo da caprichoo *–*

    Caprichoo , mt mt mt mt peerfãh ;

    woont *-*

  17. gabriela disse:

    gosteii do blogger não ti conheço mais muiii maneiro

  18. eduarda disse:

    eu quero da caprichooooooooooooooo

  19. kethy disse:

    oii yasmim amei e concordo com vc eles são fofos d+ e claro que vou comprar o da CAPRICHO amuuuuuuu d+

  20. bruna. disse:

    euuuuuuuu quero um ovo de pasqua viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.adorei.
    foi vc que fez?

  21. mayara disse:

    viu voce falou que o ovo da capricho vinha com caneca nao é caneca e relogio

    • YasmimC. disse:

      Não pow, falei que o que aparecia que vinha com caneca era o da barbie e o da pucca (no site das lojas americanas que aparece a caneca)… mas só o da barbie vem mesmo

      Beeeijos, YasmimC.

  22. victoria disse:

    amei todos!ganhei o da princesa e o sapo,e irei ganhar o da hannah montanae o alpino gente é o nessesarie da hannah ahhhhhhhh e é bem grandão pois minha amiga comprou e ganhou o azul!!o mais ruim meu é o da ariel q merda é aquilo pelo menos o das princesas roda né?mais o da hannah é o melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!tenho 11anos!

  23. Amanda disse:

    aah eu compreei o da Hannah Montana =DD ‘
    ‘ai, eu viro criança nessas épocas! adoro coisas fofinhas e esses brindes!! hahaha uma louucura!’ ²
    ksaoskapoaok, maara. amoo compraar ovos de páscoa principalmente pelaas coisinha qe vem dentroo =DD

  24. mari estela disse:

    eu vou ganhar o da hana montana élegal…..

  25. carol disse:

    eu comprei o da hannah mas eu queria saber o tamanho dele ja que eu so posso abrir na pascoa!

  26. maria eduarda disse:

    cara eu tenho ese ovo da ariel

  27. coisasdeamiga disse:

    Ameeei os ovos fofos que vc postou!
    Quero djá o da Hello Kitty de sapinho, muito cute!

    Beeijos

  28. Joyce Nunes disse:

    Nossa mto lindos, soh dispenso o da Hanna Montana…

    BJSSSSSSSS!!!!!

  29. It Guél disse:

    Ai q fofos……tem até o ovo das Pincesas!!!!!!!!
    Mto fofuchos!!!!!!

    brigada pela visita querida,

    bju gde!!!

  30. Sil disse:

    ai, eu viro criança nessas épocas! adoro coisas fofinhas e esses brindes!! hahaha uma louucura!
    beijoss

Deixe um comentário

