Fui assim…

E mais um fui assim (sem ser versão colégio, fazia tempo neh?). Essa roupa usei no final de semana para uma festa de noivado ( :

  • Blusa: Stock
  • Regata (por baixo): Ron Jon (?)
  • Bermuda: Lei Básica (gente, nem sabia haushuas)
  • Sandália: Arezzo
  • Relógio: Monte Carlo

É isso, ate a próximaa (:

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Fui assim... e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Fui assim…

  1. glamorousdays disse:

    gostei do look, bem jovem e tals! (:
    blusa muito fofa *-*
    beijo! :*

  2. polimerize disse:

    Adorei a batinha :) Bjoss e boa viagem!

  3. Bel Sant Anna disse:

    Adorei a estampa da sua blusa!!!E a sandália também é show!!
    E sobre usar mei-calça no Rio… eu tb acho difícil porque só faz sol, né? Mas deve fazer um friozinho nesse inverno e aí a gente aproveita!!!

  4. Priscila disse:

    Na minha escola não pode variar muito, só no sapato (não pode usar bota/chinelo/sandália) e na maquiagem e cabelo – e uniforme de escola sempre é feio kkkkkkkk
    Ficou lindooo o seu look!!!

  5. Lindinha a blusa, adorei o caimento!!!

Deixe um comentário

