Esmalte da Vez / Ando ouvindo… E gostando

Oii gente, voltei de viagem, foi super boa e taals… Mas vamos ao que interessa… Pra não perder os posts do fds vou postar hoje o esmalte da vez e o clipe, ok?? E amanhã os outros dois ^^

O esmalte é mais uma vez da ludurana, só que o da semana passada só precisou de 2 camadas, esse precisa de 3, se não fica manchado (como o meu ficou T.T’) Tirando isso a cor é liiinda, um lilás beem forte ( :

O esmalte é o Azulle da Ludurana, e na foto não tá manchado, mas só apareceu depois (estranho).

E agora o clipe, que eu ando adoraaando… Tipo, esse clipe é SUPER estranho, aparece essas mulheres todas horríveis, mas é engraçado, porque mesmo sendo meio péssimo de se olhar (o rosto das mulheres) eu não consigo parar de olhar HSUAHUS de tão estranho… Já aconteceu isso com vocês??

Mas vamos ao que interessa, o clipe… a música é Keep It Going Louder do Major Lazer

Beeeijos, YasmimC.

Anúncios
Esse post foi publicado em Ando ouvindo... E gostando, Esmalte da vez e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Esmalte da Vez / Ando ouvindo… E gostando

  1. Natália disse:

    Yasmin, sei que vc mora no Rio e eu tb…rsrsrs Estou loucaaaa, louca, loucaaaa atrás do Azulle da Ludurana. Onde vc achou essa preciosidade? Vou ter um piri-paque , pq não acho ele em lugar nenhum!!!

    Obrigada e bjooos!

  2. Ru_Kurayami disse:

    Nossa! Que lilás lindo! Eu tenho coleção de variações de roxo!kkkk

    Você viu?Estou de blog novo! Com direito à entrevista com a Lu Ferreira do Chata de Galocha! YAY!

    Beijos linda!
    =***

  3. Ana Gimenes disse:

    eu riii muito com esse clipp..
    a loira é tensaaa demais!
    e adoroo esmalte roxoo
    ficou lindoo

  4. Joyce Nunes disse:

    Bonita cor essa… fica meio lilás, neh? Adorei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s