Novidades Colorama ( :

Acho que todas vocês já devem ter visto por aii as novidades da colorama… ou não neeh e é por isso que eu vim mostrar ^^ rs Então vamos lá

A primeira é a Cobertura Transformadora da Cor, são básicamente top coats que dão uma iluminada (com um pouco de cintilância) na cor do esmalte… Tem 5 variações (dourado, furta-cor, rosa, violeta e azul).

Eu, sinceramente, não me atraí muito nisso não e acho que neem vou comprar rs Tenho preguiça dessas coisas que se passa depois (oi, matt plus)

E a melhor novidade Coleção Urban. Nova coleção, super linda, com um verdinho estilo jade (tá trasaaado) com brilhinhos fofos e váárias cores invernais hausuash

Vi no Coisas de Diva (milhões de coisas, promoções legaais, corram lá)

É isso geente, até amanhã

OBS.: Geeente, desculpa por não ter aparecido ontem, mas é que a net deu pau aquii, aii veio um carinha da velox concertar, descobriu que o problema era no roteador e to no pc do meu pai ¬¬ HSUAHUSA enfim, apesar disso, continuo aparecendo ^^

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Unhas e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Novidades Colorama ( :

  1. Silvania disse:

    Meninas,

    Estava doida atras do Azul Nota da L.A. Girl, que a deodora esta usando na novela, então resolvi misturar Azul hortência da risque com ametista da colorama e ficou fantástico. aproveitem a dica!
    beijokas
    Sil

  2. glamorousdays disse:

    aah já tinha visto essa linha da cobertura, mas nunca me interessei muito..
    e as novas cores tão até q bonitinhas..o marrom me lembrou o novo Chanel *-*
    beijos ;*

  3. polimerize disse:

    Que bacana essas coberturas! Vou ver se acho! Bjs

  4. coisasdeamiga disse:

    As coberturas com cintilância não achei nada demais também, maaaaas adorei as cores novas (e outras nem tanto) da coleção!

    Vou procurar por aqui!

    Beijos

  5. Joyce Nunes disse:

    Comprei toda a linha das coberturas que adicionam cintilância… mas já não gostei das cores da colorama, sem graça =/

    BJS

Deixe um comentário

