Ando ouvindo… E gostando

Cara, a primeira vez que eu ouvi essa música, achei um saaaco, chatinha mesmo sabe?? Mas depois, de tanto ouvir (passa direeeeto no VH1 hits) acabei adorando e hoje já sei até a letra HUAHUSAH

A música é Alice – Avril Lavigne (acho que todo mundo entendeu que é pro filme neeh? ^^)

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Ando ouvindo... E gostando e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Ando ouvindo… E gostando

  1. coisasdeamiga disse:

    A música é legalzinha, quero ver o filme!

    Beeijos

  2. Mo disse:

    Poxa, já tinha ouvido e achado chatinha tbm! Vou dar mais uma chance pra ver se me apego! kkkkkkk
    bjus

  3. Denize disse:

    Oiieeee
    adoreii seu blog…
    linda a musica.. ela arrasa neh…

    beeeijo

  4. O clipe é total auto explicativo huahauua siiim.. é pro filme!!! Olha eu não gostei muuuuuito não O.o… mas acho que se eu ficar ouvindo toda hora, deve ficar na cabeça huahaua

    beijinhos!!!

  5. Ingrid Abbade disse:

    A musica eu não consigo ouvir por muitas vezes não me enjoa. agora ela tá liiiiinda nesse clip COM TODA CERTEZA!
    hahahahuaehuae

  6. Vick disse:

    Eu adorei a música *-* Escuto várias vezes! :)
    Sou louca pela Avril e pela Alice.. x)
    hahaha / Nunca tive coragem de terminar com o namo de mentirinha, no dia primeiro de abril :( uahsiuahs
    Beijos

  7. Roberto Sena disse:

    Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o http://www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

  8. Joyce Nunes disse:

    Eu adorei a músicaaaaaa! E o clipe tb, ela tá linda… e canta mto bem nessa música!
    bjssssss

  9. polimerize disse:

    Só consegui escutar essa música uma vez, hehe. Mas tô aguardando o filme!! Bjoss

Deixe um comentário

