Meus ovos e chocolates :B

Geeeente, primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço, o pc tinha ficado ruim de novo T.T’ essa internet é estressante, mas enfim… to de volta Yeeeeeeeeeei rs

E antes tarde do que nunca vim mostrar o que eu ganhei de chocolaate :D



Depois ainda ganhei mais 2 caixas e um saquinho cheio de bombons e coisas do tipo \o/ Páscoa suuuper recheada rs


O do kinder veio com esse “peão” e aqui embaixo uma foto do peão girando haushaushas

O da pucca veio com essa garrafa/copão, sei lá ahushuas super legal e que cresce (na foto já estava “crescido” rs)

O do chokito que é “recheado” e veio com 1 chokitinho (misérinha rs)

E o meu preferiiiido, o da Hello Kitty sapinha *___* Gente o lacinho fica pra fora, eu, monga, que na hora da foto não botei… E o capuz sai ^^ Coisa mais linda… Vem com um negócinho em cima pra prender, tipo chaveiro, sabe??

E esses foram os meus ovos, as caixas não vou mostrar, porque né, todo mundo já conhece rs

E vocês, gostaram dos ovos/caixas/etc??

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Aleatório e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Meus ovos e chocolates :B

  1. Carol disse:

    Ahh que liiiindo o sapinho *—*
    Eu ganhei o da pucca tbm, mas nem sei pra que serve direito… hahahahah’
    beeijooo

  2. kmz disse:

    Que lindossss :)
    adorei seu blog, fiz um também, se quiser dar uma passadinha e comentar o que achou *—*
    beijos.

  3. Vou correr pra pegar um chocolate depois dessa.. e vai ser chokito ADOROOO

    Aihh lindos ovos *-*

    Páscoa é tudo de bom!

    bjus

  4. coisasdeamiga disse:

    Ameeeeeeei a Hello Kitty de sapinho, eu queroooooooo!
    Super fofa!

    Beeijos

  5. Ingrid Abbade disse:

    Nossa adoooorei o da hello kitty!
    Uma graça cara!
    Beeijos e obriigada pela visitnha e comentários!

Deixe um comentário

