Mudei !!

Então, semana passada, se não me engano, fiz uma pequena mudança radical no cabelo, só não mostrei antes aqui por pura preguiça, sorry !! rs

ANTES

DEPOIS (não tirei fotos específicas para o depois rs)

E aii, gostaram?? Eu ainda quero cortar mais 1 ou 2 dedos… Só não fiz isso no dia porque meu namorado e minha mãe estavam presentes e só faltaram me bater, queriam que eu tivesse cortado menos T.T’

Eu adoreeeeeeeeeeei demais e relevem minha cara de trakinas na primeira foto HSAUHSUAHS (:

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Aleatório. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Mudei !!

  1. Ru disse:

    Ahhhh sua louca! Isso é falta de uns tapa na bunda! Vou falar pra sua mãe! Se eu fosse seu namorado eu terminava o namoro!kkkkk

    Ai meu Deus! Doeu em mim!kkkkkk

    Eu também cortei, mas fiz franja e ajustei o repicado das pontas!

    Se você tivesse repicado ele mais e feito umas camadas teria ficado lindo!

    Ficou muito bonita, mas não posso mentir, prefiro cabelos longos =/!

  2. polimerize disse:

    Ficou uma gracinha! Deve ser mais fácil de cuidar do cabelo mais curtinho! Bjss

  3. Ahhh gostei, ficou fofo demais =D
    E vc vai descobrir que cabelo medio eh TAO mais facil de cuidar..
    Beijos

  4. Roberto Sena disse:

    Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o http://www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo! Assim, topas uma entrevista?

  5. kmz disse:

    OOOi :)

    Acho que você deveria pensar melhor no caso da Ashanti, é muito confortável HSAUIHSAUIHS (pelo menos pra mim)
    Mas se fosse hoje, eu ia preferir um outro modelo de ankle boot sem ser da melissa, tem um mais maravilhoso que o outro e só comprei aquele porque na época não tinha opção :S
    Arrasou no corte de cabelo! Eu fiz uma loucura dessa ano passado e postei no meu blog também HUIHSAUIHAS
    Parabéns pelo desapego né, afinal cabelo cresce mesmo!

  6. glamorousdays disse:

    gostei :) lembrou o que fiz quando eu tinhas uns 15 anos..
    meu cabelo tava do mesmo tamanho, ou maior que o seu, dai dei aloca e cortei uns 2 palmos, que tal? hahahah e depois de uns meses, cortei mais um palmo :P hoje ele ta quase na cintura again :)
    cabelo cresce minha gente!

    beijo

    – Vanessa

Deixe um comentário

