Esmalte da Vez

E mais um esmalte da vez dando o ar da graça (:

Dessa vez fui nos tons de roxo

Usei o Club da Impala (mattefluors) e o 369 da Hits Speciallità (glitter forte)

Eles só são mais abertos, sabe??

E falando em esmaltes, vocês já viram a nova coleção da risquè?? Da penélope charmosa?! Um amor que, apesar de ser toda trabalhada nos tons de rosa, eu vou querer um com certeeeza :D

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Esmalte da vez e marcado , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Esmalte da Vez

  1. Joyce Nunes disse:

    Tb fiz roxo hjjjjj… com glitter… coloquei lá no blog!
    BJSSSSSSSSSS

  2. Joyce Nunes disse:

    Lindo lindo LINDOOOOOO!

  3. Adorei o roxo! Ficou fantástico! Comprei semana passada. Acho q vou testar nessa.
    Bjuxxx

  4. Denize disse:

    eU ja amooooo rosa…. com essa nova coleçãooo nossa preciso de otodosss hehehe

    beeeijo

  5. Priscila disse:

    Eu já quero toda a coleção kkkkkk
    Uma pena que vai ser lançado só no próximo mês, eu lir isso em algum site que eu não estou lembrada kkkkkk

  6. Vick disse:

    Ficou lindo, adorei esse Hits!
    Nunca vi para comprar :/

  7. Sil disse:

    lindo!
    eu adorei a coleção penelope charmosa, quero todas as cores! hahah
    beijoos

  8. Aline Carvalho disse:

    O club é lindo por si só, não curto muito esmalte com gliter. Mas esse da penélope com certeza eu vou querer ao menos um, olhe lá se não forem todos. Não gosto muito de rosa, mas admito que essas cores estão lindas!

Deixe um comentário

