Ando ouvindo… E gostando

O ando ouvindo de hoje já é velho conhecido meeu, o Avenged Sevenfold

A música de hoje (que é uma das minhas preferidas deles) tem duas versões do clipe, em desenho e com pessoa… Vou botar as duas versões aquii tá? E tipo, pra quem gosta eu acho que vale a pena ver as duas.

E siim, eu gosto de coisas fofinhas e de rock ahsuahsu E esse clipe junta os dois (pelo menos pra mim junta) rs

A Little Piece of Heaven – Avenged Sevenfold

E gente, antes que vocês pensem que eu enrolei vocês lá em cima, por causa do clipe em desenho, só não tirei o que escrevi pra demonstrar a minha revolta… tiraram todos os vídeos do A little piece of heaven em desenho do you tube… Eu tinha até no meu orkut, tanto que escrevi tudo, botei o com pessoas e fui lá pegar, ai tive essa agradável surpresa, ÓDIO, era a minha versão preferiida =/

Enfim, divirtam-se com só essa versão rs

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Ando ouvindo... E gostando e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Ando ouvindo… E gostando

  1. coisasdeamiga disse:

    Não conheço Avenged Sevenfold, sou tão fail em conhecer bandas novas que vc não tá entendendooo!
    Mas vou ouvir e ver o clipe!

    Beijoss

Deixe um comentário

