Comprinhaaas (:

Então geeente, juntei algumas comprinhas pra mostraar pra vocês ^^

Vamos pelas coisas compradas primeeiro

O penélope da impala é suuper lindo e ele nem é cintilante (só parece), mas esperava uma coisa mais gliterosa (tipo o da hits), os dois da coleção mattefluors que todo mundo já conhece e eu só comprei agora ahushaus, esses dois da hits foi amor e ódio, amor pelo 369 que é PURO glitter e eu tava doida atrás de um assim e ódio pelo 524 que é tão fino que nem 4 camadas dá certo… pensei em passar no meio de uma misturinha lilás minha, mas a mistura é tão fininha também, sei lá rs e esse achado da ludurana (que vermelho/vinho é esse?!) e gente, pra quem não sabe, eu só usava esmalte vermelho, foca no só, não usava branco (odeio esmaltes claros), não usava marrons, não usava nada, só vermelhos… ai dei um cafungadanopó# enjoei e agora só uso esmaltes coloridos SAHUSAHSU então esse vermelho/vinho é um achado pra mim, pq todos os outros vermelhos são iguais, colorama que o diga HSUAHSUA (:

Comprei também esse negócio pra passar os esmaltes e sabe qual cor é qual… ADOREI é suuper prático e barato, cada foi 3,90, vem com 20 espacinhos pra pintaar (adorei essa parte também) rs

E aqui uma foto deles já pintados

Essa duo da vult é beeem legal, mas comprei mais pelo roxiinho meesmo =P e é super bom…

Como meu pó compacto tinha acabado, fui na contém 1g comprar esse (com fps 15) e acabei comprando o corretivo também… e ganhei aquelas amostras de base… Eu adoreeei tudo (tirando a base, que não testei ainda), só acho que esse pó deveria ter uma gama de cores maior, mas enfim, adoreeei (:

E essas foram as minhas compriinhas (:

E ainda está pra chegar os batons Viva Glam da MAC (lady gaga e cyndi lauper), um kit de pincéis da sigma make up e 2 melissas… Yeeeeeeeeei rs

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up, Swatches, Unhas e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Comprinhaaas (:

  1. Lívia disse:

    Ola, trabalho na FABRICA DOS PRODUTOS LUDURANA como esmaltes, acetona perfumada, reparador de pontas, oleo capilar entre outros.
    no momento os lancamentos sao os cremosos lumi ( magenta, verde, red, pink, amarelo, violet, blue e cerize) conheça nosso site http://www.ludurana.com.br

  2. coisasdeamiga disse:

    Nooosssa, foi às compras total hein?
    Ameei as makes da Contém 1g!
    Mostra depois as que vão chegar, viu?

    Beeijos

Deixe um comentário

